TIRO COM ARCO
Rota dos Castelos | Castro Marim | 09.10.2022

Realizou-se no Domingo, dia 9 de Outubro, no Forte de São Sebastião a primeira prova, no Algarve, da Rota dos Castelos, referente à época 2022-2023.

Com cerca de 45 participantes, foi uma prova muito disputada, repleta de boa disposição e de uma grande amizade, que culminou no almoço no restaurante Taberna Medieval, do nosso amigo Carlos Carmo.

O Clube de Vela de Tavira, clube organizador, na geral por equipas, desta vez, ficou fora do p√≥dio, tendo ficado em 4¬ļ lugar.

Muito obrigado a todos os participantes, que foram magníficos e deram um enorme contributo para embelezar ainda mais o evento.

Agradecer na pessoa do Sr. Vereador Jo√£o Pereira, todo o apoio da parte da C√Ęmara Municipal de Castro Marim e de toda a sua equipa que receberam de bra√ßos abertos este evento desde o primeiro momento, pela disponibiliza√ß√£o e prepara√ß√£o do espa√ßo para receber a prova, pela log√≠stica e pelos brindes oferecidos aos atletas.

Agradecer à FABP - Federação de Arqueiros e Besteiros de Portugal, na pessoa do Sr. Paulo Nascimento, por terem aceite que a nossa prova fizesse parte do circuito da Rota dos Castelos.

Por fim dar os parabéns ao nosso atleta Riccardo Cardella que teve por trás de toda a organização, sempre com o apoio incondicional da nossa equipa técnica Paulo e Madalena Viegas.

#castromarim
#tirocomarco