VI Passeio BTT Clube de Vela de Tavira

O Clube de Vela de Tavira organizou o seu 6¬ļ Passeio de BTT no dia 25/09/2022, ap√≥s um interregno, desde o √ļltimo em 2019. Foi com uma enorme satisfa√ß√£o que recebemos os cerca de 80 participantes, num ambiente de grande conv√≠vio e confraterniza√ß√£o, de quem gosta de pedalar. Tivemos ainda oportunidade de oferecer aos participantes, para al√©m dos brindes habituais, um refor√ßo de pequeno-almo√ßo e um abastecimento diversificado, a meio do passeio guiado.

Muito obrigado a todos os nossos amigos que participaram, a todos os clubes e a todos os inscritos de forma individual. Os que n√£o conheciam tiveram a oportunidade de conhecer alguns trilhos muito interessantes do nosso concelho.

Clubes amigos que participaram:
Associação BTT Baixo Guadiana
Azeitonas nos pedais
Bike beer and tostas
Centro de Ciclismo de Loulé
Clube Bike Team Tavira
Clube Ciclismo M.G. Nascimento/ Morcegos
Grupo Desportivo Vale Caranguejo
JIC Racing Team
N√ļcleo Cicloturismo da Luz de Tavira
Rodactiva
Santaluziense

O passeio culminou no já tradicional almoço convívio, onde não faltou a boa disposição.

Obrigado a todos os que participaram na organização, na preparação e confecção do almoço e a todos os voluntários.

Agradecimento ao Município de Tavira e ao IPDJ por todo o apoio, colaboração e contributo para a concretização do evento.

#BTTcicloturismo