ANDEBOL

Sele√ß√£o Nacional B√ļlgara Sub20

Nova convocat√≥ria de @gueorguikovatchki jr. √† Selec√ß√£o B√ļlgara
√Č com um enorme orgulho que o Clube de Vela de Tavira recebeu mais uma convocat√≥ria do nosso atleta para representar as cores nacionais da Bulg√°ria.
Esta chamada à selecção tem como objectivo a participação no Troféu IHF 2022 da Europa, organizado pela Federação de Andebol de Kosovo, que terá lugar entre os dias 10 e 16 de Outubro em Pristina, no Kosovo, sendo o estágio realizado de 4 a 10 de Outubro.
Por motivos pessoais e compromissos já assumidos, infelizmente e para sua grande consternação, o Gueorgui não poderá dar o seu contributo como desejaria.
N√£o obstante, o atleta, a sua fam√≠lia e o Clube de Vela de Tavira desejam √† Selec√ß√£o B√ļlgara os maiores sucessos.

#AndebolAlgarve
#FederaçãoAndebolPortugal