47º Aniversário Clube de Vela de Tavira
Homenagem / Agradecimento

Instituto Português do Desporto e Juventude

Pessoa ligada ao desporto há muitos anos, o Prof. Custódio Moreno é conhecido pela sua dinâmica e intensa mobilização da sua equipa, que em conjunto, dão um enorme contributo para o desenvolvimento de desporto no Algarve. Persistente, amigo e disponível a qualquer momento, o diretor regional do IPDJ está em constante contacto com todos os clubes e associações, no sentido de promover soluções para os desafios que são apresentados. Para o Clube de Vela de Tavira, esta sinergia, entre ambas as entidades, tem sido fundamental para colocar em prática uma série de iniciativas no âmbito do Programa Nacional de Desporto para Todos e desde 2016 aquando do seu regresso à liderança do IPDJ do Algarve que se tem mantido esta proximidade.

Parabéns a toda a equipa do IPDJ de Faro. Bem hajam!

O nosso muito obrigado pela estima e amizade.

#Atletismo
#BTTcicloturismo