47º Aniversário Clube de Vela de Tavira
Homenagens
Henrique Pires Laranjo
Nasceu em 1979, no antigo hospital de Tavira. Ele é do melhor que o ser humano pode ter, a entrega e ajuda ao próximo, a sabedoria, o gosto pela música, pela dança, pelo desporto. Desde os seus 15 anos que está diretamente ligado à Fundação Irene Rolo, uma casa que ele tão bem conhece e cheia de amigos.

Começou a acompanhar o Vela juntamente com a sua tia Sandra, desde o ano de 1984 e desde então, sempre que pode, está lá na primeira fila, com o seu cachecol e a aquela sua voz inconfundível que entoa por aquele pavilhão a fora. Todos sabem que ele está ali, a força de quem puxa pelos seus, como se estivesse dentro de campo, a empurrar a equipa para a frente, a querer apenas uma coisa: que seja o Vela a vencer!!

Poucos sabem, mas também foi muito graças à sua força, à sua persistência, ao seu entusiamo a defender um projecto que, numa deslocação a São Teotónio, a Odemira, juntamente com o presidente Fernando Rodrigues e a treinadora Isabel Garcias, o Clube de Vela de Tavira defendeu e com sucesso a sua candidatura ao Prémio Maravilha Farms.

Em 2017, entretanto, avança-se com o projecto e junta-se ao grupo de andebol adaptado e a Isabel, a treinadora, fez questão de o ter ao seu lado como dirigente e é vê-lo de caneta e bloco a tirar os seus apontamentos, a gritar para dentro de campo. Deu ainda uma importante contribuição para o êxito dos 2 encontros nacionais de andebol adaptado realizados em Tavira.

Ele é o nosso adepto número 1 e o nosso dirigente da equipa de andebol adaptado.

Obrigado à tia Sandra Faro pelo apoio!!

#Atletismo
#BTTcicloturismo