47¬ļ Anivers√°rio Clube de Vela de Tavira
Homenagens
Henrique Martins Branco Lopes Nunes
Natural de Tavira, conta com uma licenciatura terminada em 2021, em Fisioterapia. Cedo, demonstrou uma capacidade inata de resposta a in√ļmeros desafios. Atualmente colabora na Cl√≠nica ‚ÄúYin-motion‚ÄĚ dotando-se de experi√™ncia nos diversos campos da sua √°rea.

O seu percurso no Clube de Vela de Tavira iniciou-se em 2005, onde com esforço e dedicação se desenvolveu e cresceu como jogador. Este pivot marcou ainda a diferença dentro e fora de campo. Na época 2017/2018 integrou a equipa de Séniores jogando lado a lado com um dos seus apoios incondicionais, o Pai, o veterano Abel Nunes!

Ao ser um jovem tavirense motivado abra√ßou o objetivo proposto pela Associa√ß√£o Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual (ANDDI) de se tornarem campe√Ķes europeus. O que se tornou realidade em Julho de 2022, em Crac√≥via. Por outro lado, foi tamb√©m convidado pela Associa√ß√£o de Andebol do Algarve para acompanhar a sele√ß√£o Algarvia no seu percurso.

O Henrique Nunes demonstrou-nos que tudo é possível e faz parte de um leque de atletas que vivem intensamente o amor à camisola.
Para esta conquista, onde participaram o Paulo, o Cristiano e o Henrique, tamb√©m foi importante o papel do Munic√≠pio de Tavira que prontamente acedeu ao pedido da Associa√ß√£o Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual, tendo contribu√≠do com uma verba de 2.500‚ā¨.

Obrigado à Catarina pelo apoio na elaboração do texto de homenagem.

#Atletismo
#BTTcicloturismo