47¬ļ Anivers√°rio Clube de Vela de Tavira
Homenagens
Cristiano Filipe Cavaco Valente
Natural de Tavira, √© licenciado em Educa√ß√£o F√≠sica e Desporto possui ainda um mestrado em Gest√£o do desporto. √Č tamb√©m Formador, rec√©m-formado T√©cnico Grau I de andebol. Foi praticante federado de andebol durante 18 anos, entre 2003 a 2021, tendo feito um interregno por motivos familiares, ap√≥s o nascimento do seu filho Gaspar.

Est√° no Clube de Vela de Tavira com fun√ß√Ķes administrativas, de coordenador e outras mais, desde 2015, sendo sempre um colaborador muito activo e din√Ęmico, tendo contribu√≠do muito para que alguns eventos e iniciativas se tivessem tornado realidade no clube, onde destacamos os Encontros Nacionais de Andebol Adaptado, o Andebol nas Escolas. Duatlo, Triatlo, Andebol na Praia, Amostra de Andebol, entre tantos outros.

Mais recentemente, Cristiano Valente, contribuiu de uma forma muito próxima para a revalidação do título de campeã europeia da Selecção Nacional de Andebol Adaptado para o Desenvolvimento Intelectual, durante os jogos do VIRTUS European Summer Games 2022, que se realizaram em Cracóvia, na Polónia, durante o mês de Julho.

Recebeu a homenagem, em sua representação, o pai.

#Atletismo
#BTTcicloturismo