47¬ļ Anivers√°rio Clube de Vela de Tavira
Homenagens
Paulo Miguel Pires Francisco
Natural de Tavira, atualmente a frequentar o curso profissional na Funda√ß√£o Irene Rolo de Cozinha e Pastelaria com vista a seguir carreira nesta √°rea. Come√ßou no andebol no escal√£o de Minis e passou por todos os escal√Ķes at√© chegar ao grupo dos Seniores Masculinos. Contribuiu para a subida de divis√£o da equipa dos seniores masculinos, da 3¬™ para a 2¬™ divis√£o na √©poca 2018-2019.

Em 2017, integrou ainda o projeto do andebol adaptado, tendo participado nos 2 encontros nacionais organizados pelo Clube de Vela de Tavira numa parceria com a Fundação Irene Rolo.

Mais recentemente, Paulo Francisco, rumou à Polónia durante o mês de Julho onde contribuiu para a revalidação do título de campeã europeia da Selecção Nacional de Andebol Adaptado para o Desenvolvimento Intelectual, durante os jogos do VIRTUS European Summer Games 2022, que se realizaram em Cracóvia.

#Atletismo
#BTTcicloturismo