47º Aniversário Clube de Vela de Tavira
Homenagens
António de Souza Fernandes - 1949-2022

Nasceu a 27 de julho de 1949, na Mealhada, em Coimbra. Quis assim o destino que o nosso estimado e saudoso António Fernandes, deixasse-nos mais cedo, tendo falecido no passado mês de junho, após doença prolongada.

Praticou a modalidade de tiro com arco durante muitos anos durante a sua permanência em Togo, no Taiti e com um clube em Olhão, tendo ingressado mais tarde no Clube de Vela de Tavira em 2008, pelas mãos do então presidente Eduardo Mendonça, e conquistado inúmeros pódios ao serviço do Vela.

Quem teve o prazer e a honra de conviver com o António, guarda muito boas memórias. Pessoa sempre muito calma, simpática e afável, que marcava pela sua boa disposição e muito amigo do próximo, contribuiu de uma forma muito activa para o desenvolvimento da modalidade de Tiro com Arco no Algarve. Deu um enorme contributo para a realização de inúmeras iniciativas no clube, provas indoor e outdoor, o Circuito do Algarve de Tiro com Arco, o torneio anual por altura da comemoração do aniversário do clube, entre tantos outros.

Os amigos não esquecem e para além da homenagem no jantar de aniversário também se procedeu a 1 minuto de silêncio no Torneio de Tiro com Arco, realizado no dia 18/09/2022, por todos os seus amigos arqueiros.

Mas as memórias não se apagam e ficarão para sempre guardadas com todos que, com ele, tiveram a sorte de privar!

#Atletismo
#BTTcicloturismo