Treinadora Sub16 Femininos – Época 2022-23

Rute Lucas, a frequentar o 12º de Desporto, tendo-lhe sido atribuída uma Bolsa de Mérito, no estágio obteve a nota final de 19 valores. Passou por todos os escalões de andebol do CVT, desde Infantis tendo jogado pelas seniores na última época. Os treinadores que marcaram mais o seu percurso desportivo foram o Carlos Abraúl, o Cláudio Carmo, o Alexandre Moura e o Gueorgui Kovatchki. Chegou a representar a Seleção Regional no Torneio das Descobertas. Na função de treinadora, colaborou com vários treinadores, Sónia Viegas, Maria Saúde Xavier, Mário Miguel, Cláudio Carmo, André Sousa e Délio Santos. Técnica Estagiária de andebol, irá colaborar com a Sónia Viegas no escalão das Sub 16.

Terão o apoio das Dirigentes Inês Félix e Joana Machado!

Votos de muito sucesso!

#andebol