Treinador Minis Masculinos ‚Äď √Čpoca 2022-23

Andr√© Sousa, licenciado em Engenharia Civil, atualmente a desempenhar fun√ß√Ķes no Servi√ßo Municipal de Prote√ß√£o Civil, na C√Ęmara Municipal de Tavira, passou pelos escal√Ķes de forma√ß√£o e de seniores do CVT, at√© 2012/2013. Passou a integrar a equipa dos seniores do CVT aos 16 anos na √©poca 2001/02. Para a sua forma√ß√£o desportiva contribu√≠ram v√°rios treinadores, como M√°rio Miguel, Jorge Pescada, Jos√© Manuel Reis, Jos√© Eduardo Costa, Jos√© Matias, Gueorgui Kovatchki e H√©lder Leal. Chamado v√°rias vezes √†s Selec√ß√Ķes Regionais pelos escal√Ķes de forma√ß√£o e fez parte do grupo de juvenis do CVT que subiram √† 1¬™ Divis√£o, tendo-lhe sido atribu√≠do o pr√©mio de jogador revela√ß√£o. Atualmente, faz parte do grupo dos Veteranos no CVT. Rec√©m-formado T√©cnico Grau 1 de andebol, ir√° colaborar com os treinadores Pedro Matias e Maria F√°tima Baltazar no escal√£o de minis.

Ter√£o o apoio do Dirigente Marcos Cabrita!

Votos de muito sucesso!

#andebol