đŸ””âšȘ🔮
Treinador Sub14 Masculinos / Manitas e Bambis – Época 2022-23

DĂ©lio Santos, licenciado em Engenharia Civil, a desempenhar funçÔes de engenheiro civil, iniciou o seu percurso no andebol no CVT em 1999/2000, tendo passado por todos os escalĂ”es, incluindo os seniores. Passou pelas mĂŁos de vĂĄrios treinadores que sĂŁo uma referĂȘncia, como MĂĄrio Miguel, Jorge Pescada, JosĂ© Manuel Reis, HĂ©lder Leal e Gueorgui Kovatchki. VĂĄrias chamadas Ă s SelecçÔes Regionais e fez parte do grupo de juvenis do CVT que subiram Ă  1ÂȘ DivisĂŁo. Atualmente faz parte do grupo dos Veteranos no CVT. RecĂ©m-formado TĂ©cnico Grau 1 de andebol, irĂĄ colaborar com os treinadores MĂĄrio Miguel e Manuel Rufino no escalĂŁo de Sub14 masculinos e com a ClĂĄudia Valente no escalĂŁo dos Manitas e Bambis.

TerĂŁo o apoio dos Dirigentes Rui Costa, Diogo Gaspar e LuĂ­s Pedro!

Votos de muito sucesso!

#andebol
#federacaoandebolportugal
#associacaoandebolalgarve
Desde 1975 a Formar Jovens para a Vida, com muitas Conquistas, a fazer HistĂłria e a criar MemĂłrias!

Ver notĂ­cia no Facebook