Treinadora Andebol Adaptado DI – Época 2022-23

Isabel Garcias, licenciada em Sociologia, a desempenhar funções de Técnica Superior na Associação em Contacto, iniciou o seu percurso desportivo no andebol, nos escalões de formação do CVT, com convocatórias à Seleção Regional. Fez ainda parte do grupo de atletas que conquistaram o título de campeãs nacionais da 2ª divisão. Foi também dirigente de várias equipas. Foi co-responsável pela introdução do andebol adaptado no CVT, que teve início com a candidatura ao Prémio Maravilha Farms. Técnica de Grau 1 de andebol, irá continuar a assegurar a equipa de andebol adaptado, um projeto em parceria com a Fundação Irene Rolo.

Terá o apoio dos Dirigentes Henrique Laranjo e Selma Livramento.

Votos de muito sucesso!

#andebol