Formação Online "Primeiros Socorros - Contexto Desportivo"
Realizou-se hoje a formação ministrada pelo nosso atleta Henrique Nunes, licenciado em Fisioterapia, dirigida aos nossos treinadores e dirigentes desportivos.

Uma formação muito enriquecedora, bastante completa e abrangente, que abordou vários temas importantes para quem vê-se a braços com situações de lesões ou mesmo de algum nível de gravidade.

Obrigado a todos os participantes que marcaram presença e pelas intervenções que tornaram a formação mais dinâmica.

Parabéns à Coordenação do clube pela iniciativa, que veio colmatar uma necessidade de todos os nossos agentes desportivos.

Um agradecimento especial ao Henrique e parabéns mais uma vez pela excelente apresentação e pela disponibilidade! Bem haja!