Andebol, Desporto e FairPlay

Na √ļltima partida do Campeonato Nacional da 2¬™ Divis√£o, que op√īs a nossa equipa de Seniores Femininos frente √† Associa√ß√£o 20 Kms de Almeirim, a equipa do Clube de Vela de Tavira, a jogar fora, sofreu um pequeno rev√©s antes do in√≠cio do jogo. Durante o aquecimento, a nossa guarda-redes sofreu uma entorse com alguma gravidade e foi prontamente tranquilizada por uma atleta da equipa advers√°ria, a enfermeira Ver√≥nica Fonseca, num gesto de grande nobreza e de uma enorme solidariedade.
Assim, se dependesse de nós, o Cartão Branco seria certamente atribuído à atleta da Associação 20km de Almeirim, a Verónica.
Um agradecimento especial e um bem haja!

#AndebolAlgarve