Solidariedade com o povo ucraniano
19 março

Agradecimento a todos(as) que se juntaram a esta iniciativa de solidariedade e que com as suas doa√ß√Ķes possibilitaram a entrega de diversos bens √† Associa√ß√£o de Ucranianos no Algarve, para serem enviados ao povo ucraniano.

A esta iniciativa juntaram-se ainda as equipas das seniores femininos do Clube de Vela de Tavira e Andebol CD MAFRA !!
(CDMafra)

Vários outros atletas do clube também não quiseram deixar de participar nesta iniciativa.

NOTA: De momento a Associa√ß√£o n√£o tem forma de enviar roupa/cal√ßado pois obrigaria √† pr√©via desinfe√ß√£o na fronteira com a Pol√≥nia, o que tecnicamente √© imposs√≠vel dadas as circunst√Ęncias atuais. Poder√£o continuar a entregar materiais constantes da lista divulgada, todos os dias entre as 15h e as 18h no edificio da Juventude, junto √† Urb. Horta da Torre, em Tavira.
Para mais informa√ß√Ķes, atrav√©s do n√ļmero 961 205 514

Bem Hajam!!

Agradecimento ao Município de Tavira pela autorização/disponibilização do espaço.

#cdmafra
#ucranianosnoalgarve