ANDEBOL - Certificação do Clube de Vela de Tavira

O Clube de Vela de Tavira recebeu no passado dia 25/11/2022, da Federação de Andebol de Portugal, a certificação enquanto Entidade Formadora de Nível 2 no Género Masculino e no Género Feminino!!

Na √©poca 21/22 foi o arranque deste processo (ano zero), sendo consolidado na presente √©poca 22/23. A partir de 24/25 ser√° obrigat√≥rio para participa√ß√Ķes em Provas Nacionais dos Escal√Ķes de Forma√ß√£o e a partir de 25/26, a certifica√ß√£o ser√° obrigat√≥ria para todos os Clubes.

Entidade Formadora de n√≠vel 2 s√£o as entidades sobretudo vocacionadas para o incremento, ensino e desenvolvimento dos praticantes. Dentro deste grupo de entidades podem encontrar-se algumas que, n√£o o tendo como principal prop√≥sito, acabam por conseguir criar condi√ß√Ķes para formar praticantes para os mais elevados n√≠veis competitivos.

Esta certificação permitirá ainda ao clube usufruir de alguns benefícios.

Um agradecimento à nossa Coordenação, em especial ao Mário Miguel, pelo empenho e envolvimento nesta candidatura.

#AndebolAlgarve