Minis Masculinos
Equipa Técnica 2023-24

Pedro Matias,
licenciado em Educa√ß√£o F√≠sica e Desporto, forma√ß√£o profissional em Osteopatia, atualmente Osteopata, foi atleta de andebol durante 28 anos, tendo iniciado o seu percurso desportivo no Clube N√°utico do Guadiana, passado pelo Sport Lisboa e Benfica e pelo Clube de Futebol Os Belenenses. Foi treinador dos escal√Ķes Infantis e Iniciados do Belenenses e capit√£o da equipa s√©nior durante 11 anos. Na √©poca passada tinha a seu cargo a equipa de Minis Masculinos, cargo que vai tamb√©m manter este ano. T√©cnico Grau 3 de andebol.

André Sousa,
licenciado em Engenharia Civil, atualmente a desempenhar fun√ß√Ķes no Servi√ßo Municipal de Prote√ß√£o Civil, na C√Ęmara Municipal de Tavira, passou pelos escal√Ķes de forma√ß√£o e de seniores do CVT, at√© 2012/2013. Passou a integrar a equipa dos seniores do CVT aos 16 anos na √©poca 2001/02. Para a sua forma√ß√£o desportiva contribu√≠ram v√°rios treinadores, como M√°rio Miguel, Jorge Pescada, Jos√© Manuel Reis, Jos√© Eduardo Costa, Jos√© Matias, Gueorgui Kovatchki e H√©lder Leal. Chamado v√°rias vezes √†s Selec√ß√Ķes Regionais pelos escal√Ķes de forma√ß√£o e fez parte do grupo de juvenis do CVT que subiram √† 1¬™ Divis√£o, tendo-lhe sido atribu√≠do o pr√©mio de jogador revela√ß√£o. Atualmente, faz parte do grupo dos Veteranos no CVT. T√©cnico Grau 1 de andebol.

Votos de muito sucesso!

#andebol