TORNEIO SETÚBAL ANDEBOL CUP
5 a 8 Abril

O Clube de Vela de Tavira marcou presença no Torneio Setúbal Andebol Cup com 5 equipas, a maior comitiva de sempre presente em torneios, com 56 atletas e 11 treinadores/dirigentes!

Foram 4 dias muito intensos, com vários jogos, 2 por dia em alguns casos, com deslocações entre os vários pavilhões e o local da concentração, de muito convívio e até com direito à comemoração do aniversário da nossa atleta Rita Martins!!

Parabéns ao Vitória Setúbal, colaboradores e voluntários, funcionários da cantina da escola, motoristas, pela excelente organização, pela simpatia e pela dedicação às nossas equipas. O nosso muito obrigado!

Destacamos a ida à final das nossas Sub14 Femininos, com a equipa do Lagoa AC, um jogo intenso, que ditou a segunda posição para a nossa equipa.

Obrigado aos treinadores Mário Miguel, Manuel Rufino, Maria Saúde Xavier, Cláudia Martins, Cláudia Valente e a todos os nossos treinadores que estiveram de longe sempre a apoiar!! Fantástico trabalho e dedicação dos nossos treinadores! Parabéns pelos excelentes resultados!!

Obrigado aos dirigentes Eduardo Gonçalves (Madeirense), Miguel Martins, Dário Teixeira, Isabel Serafim, Inês Félix, Cláudia Branco e Rita Germano!! Incansáveis no apoio às equipas! Grande equipa!! 5*

Resultados:
Sub18 Masculinos: 3º Lugar
Sub16 Femininos: 5º Lugar
Sub16 Masculinos: 3º Lugar
Sub14 Masculinos: 3º Lugar
Sub14 Femininos: 2º Lugar

Agradecimento ao Município de Tavira, por todo o apoio e no transporte de regresso!

O nosso obrigado especial aos pais, familiares e amigos por terem permitido esta aventura aos nossos atletas e todos aqueles que tiveram a oportunidade de marcar presença durante os jogos, no apoio incondicional às nossas equipas. Aquelas bancadas era só vermelho, branco e azul!!

Viemos estafados, mas orgulhosos da nossa prestação!! Os nossos atletas, dirigentes, treinadores, pais e amigos souberam dignificar o Clube de Vela de Tavira e a nossa cidade!!

#oFuturoDoAndebol
#AndebolAlgarve