Agradecimento

Entrega da placa de agradecimento ao presidente da Associa√ß√£o de Andebol do Algarve, Jo√£o Estrela, no √Ęmbito do III Encontro Nacional de Andebol Adaptado.

Destacamos o papel fundamental da Associa√ß√£o de Andebol do Algarve, aquando da apresenta√ß√£o aos clubes, em Dezembro de 2016, do projeto ‚ÄúANDEspecial‚ÄĚ, o andebol adaptado para a defici√™ncia intelectual. Atualmente, j√° existem mais clubes com esta vertente do andebol, resultado do esfor√ßo e contactos encetados por parte da Dire√ß√£o da AAA, o que j√° permite a participa√ß√£o da nossa equipa, nos v√°rios Encontros Regionais.

Como costuma dizer o nosso amigo Jo√£o Estrela, ‚Äúo caminho faz-se caminhando e o andebol √© espetacular‚ÄĚ, o que tamb√©m diz muito do que se tem feito tamb√©m nesta √°rea da defici√™ncia e sobretudo, da inclus√£o e integra√ß√£o social por via do desporto.

OBRIGADO! Bem hajam!