TIRO COM ARCO
1ª Prova Campeonato Rota dos Castelos 2023
🗓 7 de Maio 2023 - Castro Marim

O Clube de Vela de Tavira, em conjunto com a Federação de Arqueiros e Besteiros de Portugal (FABP), com o apoio do Município de Castro Marim e do Município de Tavira, irá realizar a 1ª prova da Rota dos Castelos relativa à época de 2023.

Após o sucesso da prova do ano anterior, o clube, em conjunto com os responsáveis pela secção de tiro com arco, Paulo Viegas e Riccardo Cardella, acabaram por decidir pela apresentação de uma nova candidatura à FABP, para a realização de uma nova edição.

A prova realiza-se no Forte de São Sebastião – Castro Marim, no próximo dia 7 de maio, com início pelas 10h00 e conclusão prevista para as 13h00.

Os participantes têm de se apresentar com roupa medieval, munidos de arcos e bestas e os alvos distribuídos pelo recinto são também alusivos a essa época, o que torna a prova muito interessante.

Programa:
9:00h – Concentração