Séniores Masculinos
Equipa Técnica 2023-24

Pedro Matias, aceitou o desafio de ser o novo técnico principal dos Séniores Masculinos do Clube Vela de Tavira.

Licenciado em Educa√ß√£o F√≠sica e Desporto, forma√ß√£o profissional em Osteopatia, atualmente Osteopata, foi atleta de andebol durante 28 anos, tendo iniciado o seu percurso desportivo no Clube N√°utico do Guadiana, passado pelo Sport Lisboa e Benfica e pelo Clube de Futebol Os Belenenses. Foi treinador dos escal√Ķes Infantis e Iniciados do Belenenses e capit√£o da equipa s√©nior durante 11 anos. Na √©poca passada tinha a seu cargo a equipa de Minis Masculinos, cargo que vai tamb√©m manter este ano. T√©cnico Grau 3 de andebol, ir√° ter como adjunto na equipa s√©nior o treinador Manuel Rufino.

Manuel Rufino, frequentou o curso de Engenharia Mec√Ęnica na UALG, comiss√°rio de bordo na TAP h√° 15 anos, passou por quase todos os escal√Ķes de forma√ß√£o at√© aos seniores do CVT, entre 1992/2005, tendo feito um interregno e regressado para mais 2 √©pocas, em 12/13 e 13/14, nos seniores. Atualmente, faz parte do grupo dos Veteranos no CVT. T√©cnico Grau 1 de andebol, ir√° colaborar com o Pedro Matias nesta nova aventura na equipa s√©nior masculina.

Ter√£o o apoio dos Dirigentes Isabel Serafim e Miguel Martins!

Desejamos os maiores sucessos à equipa técnica, aos dirigentes e aos atletas!!!

#AndebolAlgarve