Apresentação da Direção do Clube de Vela de Tavira

Alguns elementos da Dire√ß√£o do Clube de Vela de Tavira deslocaram-se, no passado dia 28.07.2023, √† C√Ęmara Municipal de Tavira para uma reuni√£o com o Sr. Vereador do Desporto, o Prof. Eurico Palma, dando seguimento √† tradicional apresenta√ß√£o da Dire√ß√£o, recentemente empossada.

Na referida reuni√£o aproveitou-se ainda para se discutir alguns assuntos relacionados com as v√°rias modalidades do clube, nomeadamente algumas das preocupa√ß√Ķes diretamente ligadas ao crescimento muito significativo do n√ļmero total de atletas, as necessidades de espa√ßos, alguns dos eventos estrat√©gicos para a cidade, entre outras.

O Clube de Vela de Tavira agradece ao Município de Tavira por todo o apoio!

#btt
#cicloturismo