­čöÁÔܬ­čö┤
Tiro com Arco
Dias Medievais Castro Marim ÔÇô 23 a 27 agosto

O Clube de Vela de Tavira teve a honra de participar nos Medievais de Castro Marim, entre os dias 23 e 27 agosto, a convite do Sr. Vereador João Pereira da Câmara Municipal de Castro Marim.

Este convite surge na sequ├¬ncia das provas organizadas pela Federa├ž├úo de Arqueiros e Besteiros de Portugal em conjunto com o Clube de Vela de Tavira, realizadas no Forte de S├úo Sebasti├úo, em Castro Marim, no ├ómbito do circuito da Rota dos Castelos.

Particip├ímos com v├írios arqueiros sob os comandos do Riccardo Cardella: Joana, Luca, Pino, Salvatore Terzoli, Winny, Roberto, com o especial apoio da Anna na concep├ž├úo dos adere├žos.

O grupo de arqueiros teve a oportunidade de participar no desfile inaugural pelas ruas de Castro Marim, um cortejo que junta sempre centenas de figurantes e alguns milhares de visitantes.

J├í durante o evento e no espa├žo dedicado ao tiro com arco medieval no interior do Castelo de Castro Marim, os nossos arqueiros tiveram a oportunidade de realizar in├║meras demonstra├ž├Áes, ao mesmo tempo que interagiam com o p├║blico e visitantes, com muitas fotos e respondendo ├ás suas quest├Áes e curiosidades.

Agradecimento ao Munic├şpio de Castro Marim pela oportunidade, a todos os arqueiros envolvidos e familiares e em especial a todo o p├║blico que interagiu com os nossos arqueiros.

#tirocomarco
#fabp
#diasmedievaiscastromarim
#castromarim

Desde 1975 a Formar Jovens para a Vida, com muitas Conquistas, a fazer Hist├│ria e a criar Mem├│rias!

Ver not├şcia no Facebook